Junho - 2017

24 de Junho de 2017

Pauta do Programa: Confira no player abaixo o programa completo e a pauta da entrevista foi a palestra sobre "Inclusão e Gênero" que fez parte da programação da Semana Acadêmica do Curso de Psicologia da Unijuí. A temática se refere ao processo histórico em que, desde o início das civilizações, a mulher foi excluída das relações sociais e de trabalho, e, consequentemente a situação se reflete até os dias atuais. 

Entrevistada: Joice Nielsson - Professora do Curso de Direito da Unijuí


 

music-icon1

 

17 de Junho de 2017

Pauta do Programa: Saiba mais nesse programa sobre o processo de abertura da Consulta Popular 2017-2018. A votação pode ser feita online e offline nos dias 1, 2 e 3 de agosto. Escolha o que é prioridade para o seu município votando. Não deixe de participar e exercer o seu direito enquanto cidadão participativo! 

Entrevistada: Cleunice da Costa - Secretária Executiva do Corede Norc


 

music-icon1

 

10 de Junho de 2017

Pauta do Programa: A Associação de apoio a pessoas com câncer - AAPECAN é Organização da Sociedade Civil que atua em Ijuí no atendimento a pessoas diagnosticadas com câncer e em vulnerabilidade social. A associação existe no município há seis anos e no estado há 12 anos, surgindo inicialmente no município de Caxias. Conheça mais sobre esse trabalho realizado.

Entrevistada: Anderson Barbosa - Assistente Social da AAPECAN


 

music-icon1

 

03 de Junho de 2017

Pauta do Programa: A temática deste programa retrata os investimentos da escola Recanto da Esperança da APAE de de Ijuí e campanhas promovidas pela entidade, como o GreNal Solidário e a Praça Jardim da Inclusão. 

Entrevistada: Avani Brizzi Zwanziger - presidente da APAE de Ijuí


 

music-icon1

GSC Unijuí